Loja

                                                             Armaduras De Bronze
Armadura De Pêgasus


Descrição Principal: É uma das cinco armaduras que se tem conhecimento até então que conseguiu atingir a Forma Divina. Também foi uma das armaduras copiadas pelos Cavaleiros Negros, sendo usada por Pégaso Negro.


Armadura De Pégasus Lvl 1
1ª Armadura de PégasoDescriçãoSeiya adquire a primeira forma da Armadura de Pégaso após vencer Cassios no Santuário .No mangá  forma original da armadura da armadura é diferente da forma que é apresentada no anime. Sua cor é azul clara, enquanto no anime ela é branca com detalhes vermelhos. No mangá, ela é composta por uma tiara, ombreiras, joelheiras, peitoral, cinto, punho e antebraço; Enquanto no anime ela é composta por um capacete, ombreiras, peitoral, saiote, punho e antebraço e proteção completa para as pernas. 




Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???

Armadura De Pégasus Lvl 2
2ª Armadura de Pégaso
Descrição: A Armadura é restaurada após a batalha das doze casas pelo sangue dos Cavaleiros De Ouro, e é conhecida por ser o segundo formato da armadura no Anime, sendo também a primeira armadura sem diferenças relevantes entre o anime e o mangá. Este formato possui aparência mais leve e esguia, e um formato que se tornaria o padrão da armadura de pégaso posteriormente, sendo bem diferente da primeira versão.



Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???


Armadura De Pégasus Lvl 3
3ª Armadura de PégasoDescrição: Após a batalha entre os Cavaleiros de Ouro na Saga de Hades,Shion de Áries restaura a Armadura de Pégaso usando o sangue de Atena, fazendo-a evoluir para a sua forma final. O quarto e ultimo formato, conhecido como o terceiro formato da armadura do anime, se assemelha ao formato anterior, agora com proteção completa





Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???


Armadura Divina
Pegaso-kamui.pngDescriçãoA armadura de Pégaso consegue evoluir para este estágio superior durante as ultimas batalhas contra Hades e seus subordinados. É significativamente diferente das versões anteriores, visto que ela agora possui um tom azul claro e possui muitos adornos e detalhes, variando entre dourados e vermelho.





Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???



Armadura Lost Canvas 
Descrição: A Armadura de Pégaso em seu estado original, apresenta traços semelhantes aos da primeira armadura de Seiya de Pégasus no anime, porém há diferenças, com as mais notáveis sendo a troca do capacete usado por Seiya pela clássica tiara e as cores, que mudaram de um tom branco com detalhes vermelhos para um azul claro, sem detalhes de cor diferente.






Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???





Armadura Lost Canvas Lvl 2
Após ter sua armadura destruida, Hakurei restaura a Armadura com o sangue de Asmita de Virgem, fazendo-a evoluir para uma forma que muito se assemelha à terceira armadura de Seiya no anime, sendo apenas a cor e alguns detalhes diferentes. Após seu treino com Deftores de Gêmeos, Tenma tem sua armadura restaurada com o sangue de Atena , posteriormente alcançando o brilho dourado das armaduras de ouro, como aconteceu também com Seiya de Pegasus






Quantidades: ???
Preço: ???
Quem á Tem: ???




                                                              

Armadura De Andromeda













                                                          Formas Da Armadura De Pégasus